quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Nomeados novos conselheiros de Assistência Social

Aconteceu na manhã de terça-feira, 24/01, às 9 horas e 30 minutos, no Salão Nobre da Prefeitura, a nomeação do novo Conselho Municipal de Assistência Social. Na oportunidade, o prefeito Ronnie Mello entregou os decretos para a atual composição. A pauta principal do encontro foi a aprovação do orçamento 2017.
Entre os Órgãos Governamentais estão: Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação com a titular Soraya Salomão e suplente Andrea Da La Porta Oliari; Secretaria Municipal de Saúde sendo a titular Maria de Fátima Ramos Moroso e suplente Silvio Moisés Gonçalves; na Secretaria Municipal de Educação, a titular é Maiza Pereira Jacques e a suplente Elizabeth Alves Dornelles; Secretaria Municipal de Meio Ambiente sendo o titular Orlando Torres e suplente João Anom Pombo Neto; Secretaria Municipal da Fazenda com o titular Francisco Fernando Rodrigues Casqueiro e suplente Ieda Lucia Sphor Carpes.
Já nos Órgãos Não Governamentais, os titulares e suplentes, respectivamente, foram os seguintes: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Cátia Rejane Flores Fernandes e Marielle Pinheiro Farias; Associação e Promoção Social Exército da Salvação, com Jeferson Viega D’Avila e Cátia Luciana Nunes Barbosa; Emater RS/ASCAR sob comando de Ivanoir Arruda Ocanha Miranda e suplência de Tânia Marlei Gonçalves Veppo; Associação de Moradores de Bairro, com Gladis Maria Cardoso Soares e Elza Kurtz; Usuários da Assistência Social, sendo a titular Vanda Maria Castro Moraes e Alice Fernandes, na suplência.

0 comentários: