terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Painel Ed.2713

Balada Segura

No último sábado, 21/01, a Secretaria de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana (Setram), realizou mais uma operação da Balada Segura. Diferente de outras operações, a balada constatou um aumento no número de autuações, em relação ao final de semana passado. Ao todo, foram abordados 32 motoristas, tiveram 12 autuações, 11 veículos autuados, 03 veículos recolhidos, sete CNH recolhidas, sete condutores autuados por embriaguez.

Visita

Na manhã de ontem, 23/01, o prefeito Ronnie Mello recebeu em seu gabinete a visita de jovens que fazem parte do projeto Calebe. O projeto é idealizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, e trabalha em quatro bairros do município, como o João Paulo II. Os jovens entregaram um documento no qual, solicitam espaço da Escola Municipal Moacyr Ramos Martins, para que possam realizar projetos. Participou também deste encontro o vereador José Clemente.

Aniversário I

Um abraço especial para o amigo Elci Nicorena Flores, que completou mais um ano de vida no sábado, 21/1. Parabéns!

Aniversário II

Já a Indiara Teixeira apagou as velinhas ontem, 23/1. Parabéns!

Amor ao primeiro clique
De acordo com um levantamento sobre os hábitos de compra no varejo físico e on-line, 38,2% dos brasileiros têm o hábito de fazer compras on-line todos os meses. Essa pesquisa foi realizada por uma das maiores prestadoras de serviços profissionais na área de consultoria.

Lixo no interior
A coleta de lixo em João Arregui, Vila do Açude, Barragem Sanchuri, São Marcos, Charqueada, passa a ser às quintas-feiras.

Carnaval
Circula entre as escolas que o Ronnie vai investir R$ 650 mil nas arquibancadas para o Carnaval. É mais que a Barra.

Empregos
O ano de 2016 encerrou com queda no ritmo da perda de empregos formais no país. Nos últimos 12 meses, foram fechadas 1.321.994 vagas, 14% a menos do que no mesmo período de 2015, quando o mercado perdeu 1.534.989 postos de trabalho. Apesar dos números ainda serem negativos, a comparação já mostra uma diminuição significativa no fechamento de vagas.

Os ‘dotor’
A falta de determinados especialistas leva a soberba de alguns “profissionais”. Tem oftalmologista que só marca consulta se a vítima for ao consultório - telefone não. Pior é o pediatra que não aceita ser tratado por “titio” diante da criança, pois é médico.

Encanadores
Estão abertas as inscrições para a oficina de encanadores. A capacitação é gratuita e promovida pela Odebrecht Ambiental, concessionária de água e esgoto em Uruguaiana. O treinamento é realizado aos sábados, mediante agendamento prévio e ocorre na sede da empresa. Para participar é necessário fazer a inscrição na central de atendimento, na Rua Fores da Cunha, 1516, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas.

Santo Inácio
Hoje, 24/01, as equipes da Odebrecht Ambiental irão instalar equipamentos na rede de água na Rua Antônio Mascia, no Bairro Santo Inácio. Por isso, está programada a interrupção do abastecimento de água no bairro das 14h às 20h.

0 comentários: