sábado, 14 de janeiro de 2017

Prefeitura vai ‘reativar’ Praça dos Esportes

Gabriela Barcellos
O prefeito Ronnie Mello reuniu na manhã de quinta-feira, 12/1, secretários e adjuntos para uma reunião ao ar livre, no Centro de Referência de Assistência Social III (CRAS), localizado na estrutura da Praça dos Esportes, no bairro Rui Ramos.
Esteve na pauta da reunião o investimento feito pelo município naquele espaço durante a gestão anterior, e o abandono da estrutura desde sua conclusão. “Nos decepciona vermos estruturas novas como essas, não serem ocupadas como deveriam. Atualmente esse espaço não atende à demanda, por falta da rede de energia elétrica e de pessoal para trabalhar”, declarou Ronnie.
No encontro, foi determinado aos secretários que se empenhem para mudar essa realidade e colocar a estrutura em uso. “Vamos trazer mais vida para a Praça dos Esportes, com atividades regulares, atendimentos, apresentações. Nossa comunidade precisa de lugares assim, e por culpa da má gestão anterior isso não era possível”. Ele destacou ainda a importância da participação da comunidade local neste processo. “Queremos pedir o apoio da nossa comunidade, dos moradores do bairro, pois o trabalho tem que ser conjunto, e não apenas da Prefeitura”, concluiu.
A reunião teve a participação dos secretários Soraya Salomão (Assistência Social e Habitação), Carlos Prudêncio (Planejamento), e os secretários adjuntos Leandro Medeiros (Administração) e Fernando Balaka Bermúdez (Esporte, Cultura e Lazer).

0 comentários: