sábado, 21 de janeiro de 2017

Secretário dos Transportes confirma agenda em Uruguaiana

Gabriela Barcellos

O deputado Frederico Antunes (PP) confirmou a vinda do secretário estadual de Transportes, Pedro Westphalen (PP) a Uruguaiana no próximo dia dez. Antunes e Westphalen se reuniram nesta semana, quando foi acertada a realização de roteiro com e reuniões e vistorias a estradas estaduais em São Gabriel, Alegrete, Uruguaiana e Quaraí.
O primeiro compromisso será uma visita ao prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, às 8h. Às 8h30in, Antunes, Westphalen, o prefeito e lideranças de São Gabriel irão vistoriar a RS-630 e a Ponte Passo do Pinto. Em Alegrete, o primeiro compromisso será às 11h, quando o deputado Frederico e o secretário Pedro participarão da cerimônia de entrega de um automóvel doado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Alegrete (APAE/ Alegrete) através do programa “Frota Social”, da Souza Cruz. Às 12h, na sede do DAER no município, o deputado e o secretário se reúnem com a prefeita Cleni Paz, vereadores e lideranças do Alegrete para tratar de diversos temas, em especial as RS-566 RS-377 e o acesso leste do município
Já a chegada em Uruguaiana, está prevista para às 15h30min.aqui, os políticos participarão da entrega a comunidade da Barragem Sanchuri – agora distrito – das obras de recuperação da VRS-834, que liga o distrito de São Marcos à BR-472. A execução desse serviço – solicitado ainda em 2014 – foi realizado por equipes da 9ª Superintendência Regional do Daer.
Encerrando o roteiro, às 19h, o secretário Pedro Westphalen e o deputado Frederico Antunes vistoriam a RS-377 (Rodovia Simões Lopes Neto), que liga a BR 290 ao município de Quaraí. Na ocasião, será instalada uma placa de sinalização com o nome da estrada. Em 2016, foi comemorado o centenário da morte do escritor gaúcho. Esse trecho da rodovia recebeu o nome do escritor, através de uma proposição do deputado Frederico Antunes.

0 comentários: