quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Senac Uruguaiana estará sob nova direção

A partir de 5/01, o Senac de Uruguaiana estará sob nova direção, com o comando nas mãos de Paula Machado Corrêa. A nova diretora da Unidade é formada em Gestão financeira e pós-graduada em comportamento Organizacional e Gestão de Pessoas pela Faculdade Escola Superior Aberta do Brasil (ESAB).
Paula planeja oferecer as melhores soluções em educação profissional, para que assim as empresas de Uruguaiana possam reconhecidamente ter os melhores colaboradores no comércio de bens, serviços e turismo: “A Unidade de Uruguaiana é uma das mais antigas do estado e sempre foi motivo de muito orgulho para o Senac-RS. Ser convidada para fazer parte desta equipe me deixou muito feliz. Tenho certeza que faremos um ótimo trabalho”, comenta Corrêa.
A profissional começou a trabalhar como docente em 2011, no Senac Cachoeira do Sul. Na gestão, Paula traz a experiência de dois anos a frente do Senac Santana do Livramento e assume o novo desafio repleta de planos. Entre eles estão a busca de novos cursos conforme a necessidade do município e o apoio de grandes parceiros como a Prefeitura, Sindilojas e Sirecom (Sindicato dos. Representantes Comerciais e das Empresas de Representações Comerciais).

0 comentários: