quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

190 em ação

Flagrante

Um homem foi preso em flagrante depois de assaltar duas mulheres que passeavam com um bebê de colo, na Rua XV de Novembro, nas proximidades da Vila dos Oficiais. Edson dos Santos Morel, de 23 anos, estava armado com um revólver calibre .22 e ameaçou as vítimas. Ele é suspeito ainda em vários outros casos de assaltos naquela região e foi preso no Morro do Piolho, com a arma e a bolsa roubada da vítima, além de ter sido reconhecido por testemunhas.

Clone
Uma motocicleta foi apreendida pela Polícia Civil depois que o condutor caiu em uma blitz da secretaria municipal de Trânsito, na manhã de ontem, 30/1, na Rua Pinheiro Machado. Os agentes constataram que o veículo, de cor vermelha com placa de Uruguaiana, era clonado.
 
Blitz
Na mesma blitz, cinco veículos foram removidos ao depósito, duas pessoas foram autuadas por dirigir falando ao celular e duas por estarem sem cinto de segurança.
 
Balada Segura
A Operação Balada Segura abordou 99 veículos no final de semana. Foram homologadas seis autuações, duas delas por embriaguez. Uma carteira de habilitação foi recolhida e duas retidas.

0 comentários: