quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

190 em ação

Furto de carga
Um motorista registrou na polícia que, saiu da Aduana Brasileira em direção ao pronto seco, sem parar em nenhum local, e que eu chegar ao destino, percebeu que o lacre da carga estava rompido e uma das portas da carreta aberta. Ele não soube dizer se alguma parte da carga, de pneus, foi furtada, mas acredita que o crime tenha ocorrido sobre o viaduto. O fato foi registrado como furto de carga em caminhão.
Lesão I
Um morador do conjunto habitacional João Paulo II procurou a polícia depois que o cunhado invadiu sua casa e o agrediu com socos e pontapés. Ele contou que a agressão fora motivada por uma discussão que teve com a companheira, irmã do acusado, pouco antes.
Lesão II
Dois irmãos foram acusados de ter agredido um grupo de pessoas. As vítimas contaram estar em casa, quando os rapazes chegaram, um deles armado, que efetuou disparos para cima. Quando as vítimas questionaram a razão do fato, passaram a ser agredidas com tapas e socos. A Brigada foi acionada e conduziu todos à Delegacia de Polícia, onde foi feito registro simples de ocorrência por lesão corporal. Os motivos não foram esclarecidos. O fato ocorreu no bairro Ipiranga.

0 comentários: