quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Acontecerá neste domingo a 1ª edição da Feira do Artesão

Karine Ruviaro

O prefeito Ronnie Mello, anunciou na terça-feira, 6/2, que no próximo domingo, 12/2, acontecerá a 1ª edição da Feira do Artesão Uruguaianense, na Praça Barão do Rio Branco, a partir das 18 horas. O objetivo deste projeto é promover o trabalho artesanal desenvolvido no município.
A Feira do Artesão Uruguaianense vai acontecer todo o segundo domingo de cada mês. O prefeito Ronnie Mello, comentou em sua rede social a importância da Feira. “Acreditamos que muitas pessoas produzam, no entanto, ainda não tínhamos um espaço para expor. A partir da Feira do Artesão Uruguaianense todas as pessoas estão convidadas para apresentarem seus produtos”.
O organizador da Feira, Simão Almeida, comenta que a montagem das estruturas/barracas fica a cargo de cada vendedor e pode ser realizada a partir das 17 horas. “Amanhã, 10/2, realizaremos às 10 horas, uma reunião com todos os interessados. No momento, solucionaremos dúvidas, daremos orientações de como funcionará o espaço e faremos um cadastro com todos os interessados”, comenta Almeida.
Vale salientar que os produtos devem ser feitos de forma manual. Estarão a venda no local, acessórios, objetos de decoração, utensílios para casa, brinquedos artesanais, roupas, calçados, acessórios e vestimentas da indumentária gaúcha, móveis, entre outros artigos.

0 comentários: