quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DPCA apreende adolescentes por tráfico na Cidade Alegria

A ação integra uma investigação de furto e roubo de veículos, da Defrec, mas os menores acabaram apreendidos por tráfico de cocaína e maconha pela DPCA.

Gabriela Barcellos

Uma ação da Polícia Civil resultou na apreensão de dois adolescentes, na manhã de terça-feira, 7/2. G.A.N. e R.A.N. de 15 anos foram apreendidos em flagrante quando equipes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), comandada pelo delegado Enio Tassi, fazia buscas em sua casa, no bairro Cidade Alegria.
A investigação que motivou a busca é da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), atualmente também coordenada por Tassi. Os dois irmãos são suspeitos de participar de vários furtos e principalmente roubos de motocicleta registrados nas últimas semanas. Além da casa deles, outros endereços foram visitados na ação.
Apesar de o foco da investigação ser outro, os dois acabaram detidos e apreendidos por tráfico de drogas. No local os policiais encontraram cocaína e maconha, além de sinais de armazenamento frequente das substâncias em valises. Também foram apreendidos três telefones celulares e uma pequena quantia em dinheiro.

0 comentários: