quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Ladrões viciados e traficante são presos em flagrante



Gabriela Barcellos

Três pessoas foram presas na manhã de terça-feira, 31/1, em flagrante, pela Brigada Militar. Dois deles são acusados de roubo e o outro de tráfico de drogas.
Dois dos homens detidos, Paulo Renato Barcelos Cardoso, de 26 anos, e Leandro da Silva Nunes Mendes, de 27 anos, invadiram uma casa no bairro Cristal, próximo à Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), ameaçaram a proprietária, que está grávida, e fugiram levando uma televisão 32 polegadas. Eles estavam ‘armados’ com um simulacro de arma.
A Brigada Militar foi acionada e, logo que chegou ao local, recebeu da vítima as primeiras informações quanto a identificação dos bandidos e iniciou as buscas. Ambos foram localizados em uma boca de fumo, no Loteamento Dona Laura. No momento em que a BM chegou ao local, os dois estavam trocando a televisão por pedras de crack.
O traficante que participava da ‘negociação’, Paulo Ricardo Vieira Siveira (acima), 37 anos, conhecido como ‘Boca’, foi detido com 25 pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro trocado.
Os três foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão, Enio Tassi.  Paulo Renato e Leandro por roubo a residência e Paulo Ricardo por tráfico de drogas. Eles já foram colocados em liberdade pela Justiça.

0 comentários: