quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Liga Amadora de Futebol: Guarani conquistou bicampeonato no domingo

No domingo, 29/01, aconteceu a grande final do 61º Campeonato da Liga Amadora de Futebol, aqui de Uruguaiana. A disputa pelo primeiro lugar ocorreu entre o Botafogo e Guarani, no Estádio do Esporte Clube Ferro Carril, a partir das 17 horas.
O primeiro tempo terminou com a vitória do Guarani, com gol do Somália, por um a zero. Já na volta, a partida foi ainda mais acirrada. No segundo tempo, o Botafogo balançou a rede duas vezes, com gols dos argentinos César e Baty. Mas o Guarani não deixou barato e virou o placar com Somália e Lucas, garantindo a sua vitória e levando o título de campeão para casa. Os jogadores e comissão técnica do Guarani, ao final da partida, dedicaram a titulação ao ex-treinador do time, Luís Carlos Lousada Bica, o Batatinha, que faleceu na metade do ano passado.
O terceiro lugar já havia sido definido no domingo, 22/01. Na disputa entre Botafogo e Atlético, quem se deu melhor foi o primeiro, com a marcação de um gol no primeiro tempo, garantindo assim a disputada pelo primeiro lugar. Apesar da derrota, o Atlético também saiu vitorioso, garantindo o terceiro lugar do campeonato.
Além disso, na oportunidade também foram premiados outras categorias, como o melhor treinador, goleador do campeonato, goleiro menos vazado, entre outros. Os jogos da Liga Amadora de Uruguaiana começaram no final de agosto de 2016.

0 comentários: