quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Novidades na AEU não param


Embora detenha o título de campeã da série Bronze 2016, a diretoria da Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) não tem medido esforços para manter o alto padrão da equipe. Buscando novas peças para composição do seu elenco, só neste ano já foram anunciados quatro reforços: um goleiro, dois alas e um fixo. No dia 25/01, os torcedores da AEU ficaram sabendo da mais recente contratação do Tricolor da Fronteira: o pivô Sidnei Roberto Rosa, o Sid Love.
Natural da cidade de Luiz Antônio (SP), Sid Love, chega a Uruguaiana depois de ter feito grande temporada na série Bronze 2016 vestindo a camisa do ADCH de Salto do Jacuí, onde desempenhou papel fundamental na equipe. O atleta de 33 anos carrega consigo extensa bagagem e muita experiência. Sid já defendeu várias equipes como: Ibéria da Geórgia; Belenenses de Portugal; FK Nikars da Letônia; Nehfit do Azerbaijão; Jaboticabal e FIB Bauru de São Paulo; Cianorte do Paraná; SEI Dom Bosco do Mato Grosso e por último, ADCH Salto do Jacuí, aqui do Rio Grande do Sul.
 Além disso, na noite anterior, 24/01, em uma assembleia extraordinária realizada nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Gilberto Oscar de Miranda Schmitt, o conselho deliberativo da Associação Esportiva Uruguaianense empossou a diretoria da instituição para a temporada deste ano. Visando repetir o mesmo sucesso da temporada anterior, a Associação aposta em nomes já conhecidos pelo torcedor Uruguaianense: Leandro Pavanato, como presidente; Fábio Ciocca, como Vice-presidente; Rodrigo Chiquitelle, como Vice Financeiro; Paulo Ribeiro, como Vice de Administração; Fernando Fernandes, como Vice de Futebol; Vicente Majó da Maia, como Vice Jurídico; Marianne Pavanato, como secretária; Francisco Bordignon, como tesoureiro; Jean Santini, como diretor de Marketing e Comunicação e Olívio César Estivalet, como Presidente do Conselho.

0 comentários: