segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Órgãos de trânsito e segurança realizam mais uma Balada Segura

Karine Ruviaro

A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana (Segtram) juntamente com a Guarda Municipal (Romu), Agentes de Trânsito e com apoio da Brigada Militar, realizaram na madrugada do dia 16/2 mais operação Balada Segura. Ações como esta buscam diariamente punir motoristas que não estejam respeitando as leis de trânsito e retirar da via condutores e veículos que cometem excessos como perturbação ao sossego, com o som e descargas alteradas.
A ação aconteceu na Rua Duque de Caxias, quase esquina com a General Canabarro, após às 23 horas, quando foram abordados 95 veículos, sendo o total de 21 autuações. Dessas, cinco condutores foram autuados por embriaguez, cinco CNHs recolhidas e também outros cinco veículos recolhidos.
Ações de fiscalização como estas são realizadas em pontos considerados estratégicos e comandadas pelo secretário municipal de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Irani Coelho Fernandes, e seu secretário adjunto Geminiano Pinto Bassualdo.

0 comentários: