quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Políticos entregam obra de recuperação da VRS-834

Gabriela Barcellos

Ocorreu ontem, 15/2, a entrega da obra de recuperação da VRS-834, que liga o distrito de São Marcos à Rodovia BR-472. A obra vinha sendo reivindicada desde, pelo menos, 2014. Em 2016, o pedido foi reforçado pelo deputado estadual Frederico Antunes (PP) e pelo prefeito, à época vereador, Ronnie Peterson Colpo Mello (PP), ao secretário de Transportes do Estado, Pedro Westphalen (PP).
A execução do serviço ficou a cargo das equipes da 9ª Superintendência Regional do Daer. A cerimônia de entrega contou com a presença de Antunes, Ronnie e Westphalen.
Da Barragem Sanchuri, local onde houve a cerimônia, os políticos retornaram a Uruguaiana e, às 20h, se reuniram com entidades ligadas ao transporte, inclusive de carga, no Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Rio Grande do Sul (Sdaergs).
A agenda da comitiva formada por Antunes e Westphalen incluiu ainda roteiro com reuniões e vistorias a estradas estaduais em São Gabriel, Alegrete e Quaraí.
Em São Gabriel, eles se reuniram com o prefeito Rossano Gonçalves, depois vistoriaram a RS-630 e a Ponte Passo do Pinto. Em Alegrete, o primeiro compromisso foi reunião com a prefeita, Cleni Paz e outras autoridades municipais para tratar de diversos temas relacionados a pasta do Transporte, em especial as RS-566, RS-377 e o acesso leste do município. Houve ainda vistoria às rodovias. Em Quaraí, Westphalen e Antunes vistoriam a RS-377 (Rodovia Simões Lopes Neto), que liga a BR 290 ao município. Na ocasião, será instalada uma placa de sinalização com o nome da estrada.

0 comentários: