quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Pós-graduação à distância: Inscrições para o curso de Gestão Pública Municipal já estão abertas

Karine Ruviaro

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) divulgou na sexta-feira, 10/2, que as inscrições para o processo seletivo do curso de pós-graduação em Gestão Pública Municipal já estão abertas. O ingresso refere-se ao primeiro semestre de 2017.
 O curso será oferecido na modalidade Lato Sensu à distância. Ao todo serão oferecidas 350 vagas divididas em sete polos UAB. Estes polos localizam-se nos municípios de Cacequi, Cachoeira do Sul, Hulha Negra, Itaqui, Quaraí, Santana do Livramento e São Sepé.
As inscrições devem ser realizadas por meio de envio de envelope lacrado contendo os documentos necessários via Sedex com aviso de recebimento (AR). Vale registrar que a data da postagem deve estar de acordo com o período de inscrições e a documentação somente pode ser recebida pelo curso de Pós-Graduação em até três dias úteis após a data de encerramento das inscrições.
A divulgação das inscrições homologadas deverá ser feita no dia 10/3. No entanto, o resultado final será feito somente no dia 24/3. As matrículas devem ser realizadas nos dias 29 e 31/3. O início das aulas está previsto para abril deste ano.
Para maiores informações, basta acessar o portal eletrônico da Unipampa e acompanhar o Edital nº 29/2017 que rege esse processo seletivo.

0 comentários: