segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Subcomissão de Resistência define a temporada

Na manhã de ontem, 3/2, a Subcomissão de Resistência se reuniu na sede da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), em Pelotas. Algumas das ações mais importantes da temporada foram decididas no encontro. A discussão sobre o calendário de 2018, segundo os membros da Subcomissão, foi um assunto pautado hoje para que os competidores tenham tempo para se organizar na hora de participar.
Além disso, algumas datas para 2017 foram definidas e estão aguardando a confirmação dos locais onde as mesmas serão realizadas. “Ficou estabelecido que será feita uma fiscalização em Alegrete para avaliar se será possível realizar a Marcha de Integração lá”, afirma Paulo Sampaio de Almeida Prado, coordenador da Subcomissão. Datas como a de Jaguarão, por exemplo, serão divulgadas nos próximos dias.
O protocolo dos veterinários para coleta de dados foi outro assunto discutido. “Conseguimos adiantar assuntos importantes para o calendário 2017 e 2018”, explica Carlos Sá Azambuja Neto, coordenador técnico da Subcomissão. A Tríplice Coroa, pesquisas em andamento e possíveis palestras foram questões que também foram abordadas na reunião. “O momento foi muito importante para resolvemos várias pendências. Essa mistura entre trabalho, paixão, tempo e dinheiro sempre dá margem para acertos e discussões”, explica Paulo Sampaio.
A Subcomissão de Resistência é formada por Tiago Santos, Paulo Sampaio de Almeida Prado (coordenador), Carlos Sá Azambuja Neto (coordenador técnico), Silvano Albuquerque, Guilherme Balhego Silveira, Matheus Gularte Silveira, Luiz Alberto Martins Bastos e Luís Fernando De Leon.
Com informações da ABCCC.

0 comentários: