quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Um homem é morto e outro ferido nas áreas verdes

Gabriela Barcellos

Um homem foi morto e outro ferido na noite de domingo, 5/2, no bairro Nova Esperança. Os atos violentos tiveram início quando Jeferson da Silva Martins, de 28 anos, teria efetuado um disparo contra um primo, João Luís da Silva Lopes, de 29 anos. Logo depois, Martins acabou baleado fatalmente.
A vítima da tentativa de homicídio foi atingida por um tiro de rifle do lado esquerdo da cintura. De acordo com testemunhas, ele estava na frente de casa quando o primo chegou ao local em uma carroça, desceu do veículo e efetuou o disparo. Ao longo do domingo, os dois teriam tido alguns desentendimentos e, Jeferson estaria embriagado no momento do crime.
João foi socorrido por um vizinho e encaminhado à Santa Casa de Caridade, onde permanece internado.
Pouco depois, foi Jeferson quem deu entrada no pronto socorro municipal, também com ferimentos de arma de fogo. Ele foi ferido com um disparo no ombro e outro no rosto. De acordo com o cunhado dele, quem registrou o óbito na Polícia Civil, Jeferson estava sozinho no momento em que foi atingido por uma pessoa desconhecida. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era conhecido como ‘Rasqueta’ e tinha diversas passagens pela polícia por crimes como ameaça, roubo, receptação e furto.
O corpo foi encaminhado à Alegrete para exame de necropsia. Nos dois casos, a investigação está a cargo da 2ª Delegacia de Polícia, aos cuidados da delegada Alessandra Xavier de Siqueira, que foi insistentemente procurada, mas não atendeu a reportagem do Jornal CIDADE ou retornou nosso contato até o fechamento desta edição.

0 comentários: