sábado, 11 de março de 2017

AEU dá o pontapé inicial para a temporada 2017

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) deu início à temporada 2017 na série prata, na quarta-feira, 8/3, com a apresentação do seu elenco e comissão técnica para esta temporada. Na oportunidade, estiveram presentes órgãos de imprensa e representantes do executivo municipal.
Em um primeiro momento de conversa entre diretoria, comissão, elenco e demais presentes no local, foram apresentadas as dependências do vestiário da AEU, que passou por reforma e apresenta nova aparência. Outra novidade também foi a construção de um alojamento que deverá abrigar os atletas vindos de outros municípios.
O time conta velhos conhecidos e novos reforços. Juntaram-se aos campeões da série bronze 2016 os recém-contratados Luquinhas, Bruno Ribeiro, Sid Love e Matheus Ramires.
Por meio de discursos promovidos pelos integrantes da comissão técnica e diretoria, os atletas tiveram a oportunidade de conhecer o espírito do Tricolor da Fronteira para a nova temporada. O presidente Leandro Pavanato, enfatizou os objetivos do clube. “É muito difícil chegar ao topo, mas ainda mais difícil é manter-se lá. Nosso objetivo, portanto, é nos mantermos lá em cima”, frisou Pavanato. 
Após a sessão solene, o elenco teve a oportunidade de pisar pela primeira vez na quadra do Ginásio Municipal Oscar Schimitt, o Schmittão, onde juntamente com o técnico Noninho Menezes e sua equipe de preparação física, desenvolveram o primeiro trabalho da temporada. Claro, que a fiel torcida Touru esteve acompanhando este momento.
Partidas

A AEU tem sua estreia na séria prata 2017 marcada para o dia 29/4, em um jogo fora de casa contra a equipe Horizontina. Contudo, antes disso, o time de Uruguaiana disputará um amistoso com a atual vice-campeã, ACBF de Carlos Barbosa. A disputa acontecerá no dia 8/4, em Uruguaiana. 
Karine Ruviaro

0 comentários: