sábado, 4 de março de 2017

Auxiliares de Saúde Bucal: Prefeitura divulga informações sobre processo seletivo

Emanuelle Righi

Ontem, 3/3 a Prefeitura de Uruguaiana divulgou data, local e horário para o sorteio que visa a classificação dos candidatos à função de Auxiliares de Saúde Bucal vinculados à Secretaria Municipal de Saúde. O mesmo refere-se ao processo seletivo simplificado (PSS 42), divulgado no edital nº 013/2017.
O sorteio será realizado no dia 10/3, às 10h, na Sala da Comissão de Licitações, no prédio sede da Prefeitura Municipal. Somente participará do sorteio o candidato que estiver regularmente inscrito, mediante a apresentação do Formulário de Inscrição, a comprovação do recolhimento do valor da respectiva taxa, juntamente com o comprovante do registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO/RS). O sorteio ocorrerá pelo número atribuído ao envelope de cada candidato, numerado aleatoriamente, no momento do sorteio. O número correspondente ao do envelope será colocado numa caixa, na presença dos interessados, e posteriormente retirados um por um, dando origem a classificação do candidato. A presença dos candidatos não é obrigatória. Por se tratar de ato público, qualquer pessoa pode fazer-se presente.
As inscrições foram abertas no período de 1 a 15/2. Já os resultados deste Processo Seletivo Simplificado serão divulgados por meio de edital publicado e disponibilizado no portal eletrônico da Prefeitura.

0 comentários: