sábado, 11 de março de 2017

Brigadiana reage e mata assaltante












Uma policial militar à paisana reagiu a uma tentativa de assalto ao Posto Cone Sul II, localizado na BR-472, por volta das 22h30min de hoje, 11/3. Ela efetuava um pagamento no caixa do estabelecimento quando dois bandidos tripulando uma motocicleta anunciaram o assalto. Imediatamente, a policial buscou um local coberto e abrigado, iniciando uma troca de tiros com os delinquentes, atingindo o que estava na garupa da motocicleta, que morreu no local. O comparsa empreendeu fuga.
O major Gerson, subcomandante do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira – 1º BPaf, disse à nossa reportagem que a análise preliminar dos registros das câmeras de segurança atestam conduta exemplar da policial militar que, ao proteger a própria vida, não colocou em risco a vida dos funcionários do Posto, que haviam sido rendidos, e empregou perfeitamente as técnicas de tiro transmitidas nas instruções da corporação policial.
A Polícia Civil aguarda a chegada do Instituto Geral de Perícias para o exame cadavérico e levantamento técnico do local do crime. A segunda seção do 1º BPaf, em apoio às patrulhas de serviço na noite de hoje, já identificou o assaltante morto e trabalha na captura do comparsa, bem como agentes da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

0 comentários: