terça-feira, 21 de março de 2017

Carnaval foi tranquilo, segundo 1º BPAF

Do ponto de vista da segurança pública, o Carnaval Fora de Época 2017 foi tranquilo. A informação é do comandante do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF), tenente coronel Luiz Antônio de Oliveira Floresta, que assumiu o comando na última quinta-feira, 16/3.
O policiamento foi reformado com cerca de 65 PMs, que juntamente com os policiais locais formaram um efetivo de cerca de 120 homens por noite, além da equipe responsável pela operação da Plataforma de Observação Elevada (POE), trazida para o município pela primeira vez. Foram empregadas patrulhas mistas, formadas por policiais militares, policiais rodoviários federais e guardas municipais e oito policiais a cavalo, além de policiamento com motocicletas e as viaturas habituais.
Na Avenida, foram realizadas dezenas de abordagens, que resultaram na apreensão de armas brancas (facas e um facão), especialmente com menores, trouxinhas de maconha e papelotes de cocaína, além de um revólver. Não houve ocorrências violentas.
Gabriela Barcellos

0 comentários: