quarta-feira, 29 de março de 2017

Deputado estadual inaugura escritório regional na Fronteira Oeste

Na noite da última sexta-feira, 24/3, o deputado estadual Edu Olivera (PSD) inaugurou seu escritório regional em Santana do Livramento, na Rua Silveira Martins, nº 283. A inauguração contou com a presença de diversas lideranças políticas municipais, regionais e estaduais. Vereadores de Livramento e de cidades vizinhas também marcaram presença, assim como secretários municipais.
Em seu discurso Edu agradeceu a presença de todos os amigos e familiares, e fez questão de destacar que no local, muitos anos atrás, funcionava a empresa de venda de móveis usados de sua família, e por este motivo é simbólico para ele. O Parlamentar também ressaltou a importância de Santana do Livramento ter novamente, após 20 anos, um representante na Assembleia Legislativa Gaúcha.
Ele reafirmou o compromisso de ser “um parlamentar voltado diretamente para os interesses e demandas de suas comunidades”, referindo-se não somente a Livramento, mas a toda a Fronteira Oeste, área que deverá ser abrangida pelo Escritório.
O Escritório Regional funcionará como uma extensão do gabinete central, fixado na capital gaúcha, e tem por objetivo manter constantemente a conexão entre o deputado e a região. Durante toda a semana o escritório ficará aberto à comunidade e, nas segundas-feiras, o próprio Deputado estará por lá.
Edu Olivera integra a Assembleia Legislativa desde o final de 2016, quando assumiu a vaga do ex-deputado Mário Jardel, cujo mandato foi cassado por quebra de decoro parlamentar.
Gabriela Barcellos

0 comentários: