terça-feira, 14 de março de 2017

Estágio: Processo seletivo para Câmara abre inscrições hoje

A partir de hoje, 14/3, e até o próximo dia 28, estão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio curricular não obrigatório remunerado da Câmara de Vereadores.
O processo é realizado por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/RS) e a remuneração ocorrer através de bolsa auxílio. Há vagas de estágio para nível de escolaridade média e superior, com carga horária de 30 horas semanais.
O processo seletivo tem por objetivo preencher vagas e ainda formar cadastro de reserva nas áreas de Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Tecnólogo em Recursos Humanos, Direito e Administração.
A inscrição está disponível somente pelo site do CIEE (www.cieers.org.br) e a prova escrita terá como conteúdo Língua Portuguesa, Informática, Matemática e Conhecimentos Gerais e está prevista para o dia oito de abril.
A divulgação oficial do Edital 01/17 e as divulgações referentes às etapas do Processo Seletivo serão afixadas no Mural Oficial da Câmara Municipal de Uruguaiana, Rua Bento Martins, 2619, e publicadas em jornal de circulação local e sites www.uruguaiana.rs.leg.br e www.cieers.org.br.
Gabriela Barcellos

0 comentários: