sábado, 25 de março de 2017

“Junte mais uns sete ou oito”: Ônibus depredado circula sem vidro

O ônibus da linha T3, que na noite de quarta-feira, 22/3, foi apedrejado na Vila Betânia continua em circulação. A informação é do diretor de Transporte, João Carlos Borges Rosa. No local do vidro, foi colocado um plástico e o coletivo continuou a fazer o transporte dos passageiros normalmente.
O prefeito Ronnie Mello comentou em suas redes sociais sobre o ocorrido. “Triste em ver há que ponto chega o vandalismo de alguns, e me pergunto, o motivo que leva uma pessoa a depredar um ônibus? Será falta de educação? Ou de punição? Não vamos desistir de uma nova Uruguaiana”.
A população também se manifestou sobre o fato. “Lamentável. É muito triste ver que há pessoas capazes de destruir aquilo que beneficia a si próprio e sua família”, frisou Iara Saucedo. O usuário do transporte público, Matheus Ortiz, também lamentou o episódio “O que mais me irrito é que quando os ônibus estão velhos querem reclamar (a população), mas do que adianta colocar ônibus novos nas ruas se fazem isso”, disse.
Enquanto isso, infelizmente a comunidade é quem perde. “Os usuários também tem que combater os vandalismos que existem dentro e fora dos carros. Eles precisam cuidar do que é deles”. E acrescenta, “é triste o que aconteceu. O quê fazer? Desistimos? Não. Não, podemos desistir de buscar o melhor para a nossa comunidade. A grande maioria dos uruguaianenses são pessoas do bem e é por elas que vamos em frente”, salientou Rosa.
Karine Ruviaro

0 comentários: