quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeitura confirma convênios com a Caixa Federal

Karine Ruviaro

O Prefeito, Ronnie Mello juntamente com o Secretário Municipal de Planejamento Estratégico, Carlos Prudêncio; com a Secretária Municipal de Ação Social e Habitação, Soraya Salomão, assinou na tarde de terça-feira, 7/3, convênios com a Caixa Econômica Federal.
O prefeito assinou junto com o Superintendente Regional, Marcos Luiz Decezaro, o convênio para a execução de um trabalho social no Conjunto Habitacional João Paulo II, na terceira fase. Segundo a secretária Soraya Salomão, após a escolha da empresa, cabe a Caixa regulamentar o que vai ser feito. “A Caixa dirá a empresa vencedora quais ações de caráter informativo e educativo que serão realizadas no local”.  Nesta fase, o valor empregado é de R$ 280 mil.
“Assinamos também o convênio para a utilização da Universidade Caixa por meio do Luiz Fernando Benetti Machado, Gerente Executivo de Governo, da Caixa”, destacou Mello. Conforme descrito no site da agência bancária, o objetivo do programa é disponibilizar - de forma gratuita - cursos à distância para empregados municipais e estaduais, promovendo assim a melhoria e o fortalecimento da gestão pública brasileira.
Também estiveram presentes o Gerente Executivo de Habitação, Alexandre Reis; o Representante da Caixa Econômica Federal de Uruguaiana, Otávio dos Santos Almeida; a Gerente de Clientes e Negócios do Governo, Marcia Valter Grams; o Superintendente Regional, Ruben Valter Grams; e o Gerente Geral da Agência em Uruguaiana, Marcelo Erasmo Temp.

0 comentários: