sábado, 11 de março de 2017

Premiação dos Jogos de Verão foram entregues nesta semana

Na segunda-feira, 6/3, no salão nobre do Sistema Fecomércio-RS/Sesc Uruguaiana, aconteceu a entrega da premiação dos Jogos de Verão 2017. Durante quase um mês, as competições ocorreram no Ginásio Municipal e no Parcão.
Confira os vencedores:
Na modalidade vôlei quarteto misto, o primeiro lugar ficou com a equipe formada por Silvana, Daniela, Arthur e Leonardo; em segundo lugar, ficaram o time de Iran, João, Fernanda e Susana; ocupando o terceiro lugar, o quarteto Rafael, Bruna, Thaline e Albano levaram para casa medalhas de participação.
Na categoria Vôlei dupla misto, o primeiro lugar ficou com a dupla Bruna e João; ocupando o segundo lugar, Silvana e Leonardo; já a dupla Luciana e Rafael, encarregaram-se de ocupar o  terceiro lugar.
Vôlei dupla: na modalidade masculina, os campeões foram Leonardo e Andrei; em segundo lugar, ficou a dupla Arthur e Douglas e em terceiro, Iran e João. Já na modalidade feminina, as vencedoras foram Bruna e Vanessa; na posição seguinte, Camila e Carol; e ocupando o terceiro lugar no pódio a dupla Silvane e Mariane.
No Beach Tennis: os vitoriosos foram Gladis/Fabrício; em segunda posição, a dupla Luciane Marques e Roberto Faraco conquistaram um lugar no pódio; já a dupla Luciane Bastos e Joaquim ocuparam o terceiro posição.
No Handebol, a classificação ficou da seguinte maneira: categoria feminina, as grandes campeãs foram as meninas da Univille; em segundo, o time SHU; já as meninas da Alfha voltaram para casa com o título de terceiro lugar. Já no masculino, o time Atlas garantiu a primeira posição; o grupo Karacas garantiu o segundo lugar e em terceiro, ficaram os meninos do Dallas.
Na modalidade futsal masculino, o time Só te Pegando garantiu o primeiro lugar; ocupando a posição seguinte, ficou a equipe Dall Car Dotto e em terceiro, a galera do SINDIVUR garantiu uma posição no pódio.
No basquete masculino, os grandes campeões foram os meninos da Luba Adulto; a equipe do Panatinaikos garantiu o segundo lugar; já a terceira posição, foi ocupada pelo Baskete Park.
Os jogos foram uma realização do Sesc Uruguaiana, lojas Modapé e Prefeitura Municipal de Uruguaiana, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura (SMELC). Participaram da entrega das premiações o gerente do SESC, Vilson Onei da Rosa; o Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Fernando Bermudez; o empresário da Modapé, Thiago Salman e o professor da SMELC, Ismael Jung.
Karine Ruviaro

0 comentários: