quinta-feira, 23 de março de 2017

Reativado os serviços do Laboratório de Informática

Após um ano e meio sem funcionar, o prefeito Ronnie Mello juntamente com a secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Soraya Salomão, estiveram na manhã de ontem, 22/3, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)/ Praça dos Esportes e da Cultura (Pec) “Dr. Raul Ferrari Valls” reativado os serviços do laboratório multimídia.
O laboratório de informática é um espaço para promoção da inclusão digital, realizada por meio de cursos e treinamentos com uso de computador e internet, assim como o uso livre em horários em que não esteja destinado a atividades de formação. As inscrições para o curso básico informática já estão abertas e podem ser realizadas das 8h30min às 12h, e das 14h às 17h30min, direto no laboratório.
A reativação do laboratório de informática é uma ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Administração, por meio do secretário Diroci Rodrigues e do secretário adjunto, Leandro Medeiros. “Estamos muito felizes com o restabelecimento das atividades do laboratório, e temos a certeza que será muito bem aproveitado pela comunidade, além, de servir como apoio para o conhecimento e a educação de crianças e jovens”, destacou Mello.
Além disso, a Praça dos Esportes também proporciona para a comunidade pista de skate, pista de caminhada, parquinho para crianças, áreas externas de uso comum e quadra poliesportiva que também é utilizada pela equipe do Projeto de Atenção às Doenças e Agravos Não Transmissíveis (DANTs).
Karine Ruviaro

0 comentários: