sábado, 11 de março de 2017

Secretaria de obras recupera estradas do interior

Em janeiro deste ano, um convênio entre a Associação dos Arrozeiros de Uruguaiana e Barra do Quaraí, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal de Uruguaiana foi firmado com a finalidade de recuperar estradas vicinais do município. Durante essa semana, a Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural, coordenada pelo secretário João Francisco Fernandes, esteve percorrendo o interior do município realizando as manutenções necessárias.
 Pelo convênio, o município faz a cedência do maquinário necessário para o reparo e o custo de manutenção fica por conta das entidades. “Com essa parceria dos produtores estamos tentando corrigir os descasos com essas estradas. Sabemos que não será de um dia para outro, mas com a boa vontade e credibilidade vamos longe”, disse o prefeito Ronnie Mello.
Estradas como do Ipané até a localidade de João Arregui já foram recuperadas. Contudo, os trabalhos seguem do Chapadão sentido Plano Alto e Plano Alto sentido BR 290 pelo brete do Moinho. “Está sendo realizada a recuperação dos pontos mais críticos para dar maior trafegabilidade para o escoamento da safra pela UR 101”, comentou o secretário.
Karine Ruviaro

0 comentários: