terça-feira, 18 de abril de 2017

190 em ação

Maria da Penha I
Uma moradora do bairro Padre Anchieta procurou a polícia depois de ser agredida pelo companheiro. Ela contou que os dois tiveram uma discussão e que o homem lhe agrediu com um socos e tapas no rosto e beliscões nos braços. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Mulher, onde a vítima solicitou medidas protetivas.
 
Maria da Penha II
Uma mulher, grávida de seis meses, foi agredida pelo companheiro durante uma discussão. Ela contou à polícia que o rapaz estava alcoolizado e a agrediu com empurrões, chutes e pontapés. No entanto, a moça preferiu não solicitar medidas protetivas, considerando que o companheiro nunca a agredira antes.
 
Maria da Penha III
Uma mulher procurou a polícia depois de ter sido agredida pelo ex-namorado. Ela contou que a agressão ocorreu durante uma discussão sobre o filho do casal. O homem lhe pegou pelo pescoçoe tentou esganá-la. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e encaminhada à Delegacia da Muher.
 
Ameaça
Uma moradora da Rua João Manoel registrou ocorrência policial por ameaça contra a ex-mulher de seu atual companheiro. Ela contou que há três meses, a ‘ex’ lhe faz visitas em casa e no trabalho, sempre a ameaçando de morte.
 
Atropelamento
Uma mulher foi atropelada na Rua Tiradentes, por um veículo Peugeot. A ocorrência foi registrada pelo marido dele, quem a levou para o hospital, visto que o motorista do veículo não prestou socorro à vítima. A mulher teve várias lesões.
 
Arrombamento I
A sede de uma estância, localizada já no município de Barra do Quaraí foi arrombada. Os ladrões levaram a carteira do proprietário, com documentos pessoais, cartões de crédito e R$ 200 em espécie.
 
Arrombamento II
Uma casa na Rua Dr. Maia, bairro Bela Vista, teve uma janela lateral arrombada. Do interior foram furtadas 15 cadeiras de plástico, avaliadas em cerca de R$ 50 cada uma.

0 comentários: