sábado, 22 de abril de 2017

190 em ação

Assalto I
Um homem foi assaltado na Rua Padre Anchieta, próximo ao pronto socorro municipal. Ele contou à polícia que foi abordado por dois homens, um de regata vermelha e outro de camiseta roxa armado com um revólver, que tripulando uma motocicleta preta. Os dois levaram o telefone celular da vítima.
 
Assalto II
Um estabelecimento comercial, na Rua Félix Grivot, foi assaltado. A vítima contou à polícia que dois homens, um alto e forte usando casaco preto com capuz e óculos escuros, e outro baixo, magro, de cor parda, chegaram ao local armados e anunciaram o assalto. Foram roubados R$ 200 e um par de botas de gaúcho.
 
Assalto III
Durante o assalto, um cliente do estabelecimento também foi vitimado. Ele teve roubado o telefone celular, R$ 190 e sua motocicleta Yamaha, que estava estacionada na frente do local.
 
Assalto IV
Um jovem foi assaltado na Rua Professor Jose Gomes Souza, por dois homens. Ele teve roubado a bicicleta, o telefone celular e uma mochila contendo um moletom, um par de tênis, e um boné. Os assaltantes ainda agrediram a vítima com vários golpes no rosto e cabeça. A vítima foi socorrida por populares, e os assaltantes fugiram.

0 comentários: