segunda-feira, 3 de abril de 2017

Adolescente é esfaqueado por trio

Um adolescente de 17 anos, A.S.F., sofreu uma tentativa de homicídio no início da madrugada de quinta-feira, 30/3, por volta de 1h30min, na Rua Urbano Vilela, bairro Ipiranga.
O fato foi inicialmente registrado como roubo a pedestre, pelo pai da vítima. Ele contou à polícia que o filho, que é travesti, estava acompanhado de um amigo e que foram abordados por três homens, que lhe roubaram o telefone celular. No momento da abordagem, o filho teria tentado fugir, o que teria motivado os quatro golpes de faca que sofreu, um no braço esquerdo, um nas costas, um outro no pescoço e finalmente um no rosto.
No entanto, tão logo tiveram início as investigações, que estão a cargo da 1ª Delegacia de Polícia, sob coordenação do delegado Enio Tassi, surgiu uma nova versão. Ouvido pela equipe de investigação, a vítima contou que conhece pelo menos dois dos agressores, que nada lh efoi roubado e que não se tratou de um assalto. De acordo com o Delegado, há dois suspeitos, um deles teria uma relação pessoal com a vítima, que permanece hospitalizada e deverá prestar novo depoimento tão logo receba liberação médica.
Gabriela Barcellos

0 comentários: