terça-feira, 11 de abril de 2017

Assalto deixa adolescente ferido na cabeça

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), coordenada pelo delegado Enio Tassi, investiga um assalto que deixou um adolescente de 16 anos ferido, na noite de sexta-feira, 7/4. Além de roubado, E.G.G.R. sofreu agressões por parte dos três autores, entre elas uma facada na cabeça. O adolescente foi atendido no pronto socorro municipal e liberado, mas ainda se recupera lentamente.
No sábado, por volta de 23h30min, a Brigada Militar deteve um adolescente que teria participado do roubo, e o apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). L.S.P. de 17 anos, foi detido na Rua Durval Arregue, bairro Cidade Alegria. Ele negou ter participado do crime, mas foi reconhecido pela vítima e, além disso, estava usando o boné roubado de E.G.G.R.. A vítima contou que o adolescente o segurara enquanto os outros dois bandidos lhe agrediam.
Na DPPA, o rapaz foi ouvido e liberado, pois não estava em situação de flagrante delito. Ontem, ele foi ouvido pela DPCA. A vítima também prestou depoimento.
Além de L.S.P., outros dois rapazes foram identificados como autores. Um deles também é menor de idade e tem 14 anos.
Gabriela Barcellos

0 comentários: