terça-feira, 4 de abril de 2017

BM prende quatro assaltantes em 24 horas

Quatro homens foram presos em flagrante neste final de semana, depois, armados, roubar quatro pessoas.
Na madrugada de domingo, 2/4, a Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de assalto nas proximidades do bar Mr. Dan. A vítima relatou que três rapazes a abordaram, armados com uma faca, e roubaram seu telefone celular. Através de testemunhas, a BM soube que os suspeitos teriam fugido em direção ao bairro Nova Esperança.
Na Rua General Vitorino, os policiais militares encontraram os três autores. Com um deles, foi encontrada a faca usada no crime, outro estava com o telefone celular roubado e, o terceiro, apesar de não estar armado, foi reconhecido pela vítima.
Carlos Augusto Mendes de Oliveira, 25 anos, Wesley Patrick Ferreira Botelho, 19 anos e Jonathan Severo da Silva, 23 anos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPCA) e, autuados em flagrante por roubo a pedestre pela delegada Caroline Huber.
Já na Rua Félix Grivot, três jovens foram assaltados por dois homens, armados com um revólver, e tiveram seus telefones celulares roubados. Acionada, a Brigada Militar iniciou as buscas nas proximidades do local do crime e, a partir de informações, encontrou um suspeito em um bar próximo ao local.
Ary Alves da Rosa, de 21 anos, foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado ao plantão da DPPA. Ele também foi autuado em flagrante por roubo a pedestre, pela delegada Caroline.
Gabriela Barcellos

0 comentários: