terça-feira, 18 de abril de 2017

Comunidade comemora aniversário da EMEF Marília Sanchotene Felice

Na tarde de quinta-feira, 13/4, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Marília Sanchotene Felice, ocorreu a comemoração de aniversário de seis anos do educandário da Zona Sul do município.  Na intensa programação festiva, houve apresentações para pais e professores feitas por grupos de alunos de diversas séries. Ocorreu também um brechó organizado pelos guardas da escola com o objetivo de angariar fundos para a construção de um tanque de água.
Estiveram presentes além da comunidade escolar e dos pais, o prefeito Ronnie Mello, o secretário municipal de Educação, Emerson Barreto Ortiz, e o vereador Elton da Rocha. “Quero parabenizar os alunos, a comunidade, e os professores pelo aniversário da escola. É uma satisfação ver como os alunos estão felizes com o complexo escolar, e isso, nos motiva para sempre buscarmos o melhor para eles”, disse Mello.
Na oportunidade, o Prefeito esteve visitando a nova sala de informática que será inaugurada nesta semana. A mesma irá beneficiar às aulas dos 800 alunos do complexo escolar, situada no bairro, Cabo Luiz Quevedo. Vale ressaltar que os novos computadores e demais aparelhos da sala foram adquiridos por meio de promoções do educandário. Além disso, foi entregue pelas mãos do diretor Roberto Munhoz e do vice Wellington ao Executivo um projeto de uma pista de corrida/caminhada que poderá ser construída em volta do Complexo Escolar. 
Karine Ruviaro

0 comentários: