quinta-feira, 6 de abril de 2017

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural é empossado

Ocorreu na tarde de terça-feira, 4/4, em cerimônia no salão nobre da Prefeitura, a posse do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, vinculado à secretaria de Desenvolvimento Econômico e a escolha da direção da Conselho. O evento teve a presença do prefeito Ronnie Mello (PP) e do prefeito de Pantano Grande, Cássio Nunes Soares (PP), que está em plena campanha para a presidência da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).
Compõem o Conselho, o secretário de de Desenvolvimento Rural, Aerton Rogério Roós Auzani (titular) e Salatiel Machado Moreira (suplente); Rita Daniela Quevedo Lamadril (titular) e Laura Ilarraz Mascia (suplente), representando a secretaria municipal de Saúde; Márcia Pedrazzi Fumagalli (titular) e Marcelo Guimarães (suplente), pela secretaria municipal de Meio Ambiente; Roberto Fagundes Ghigino  (titular) e Sandra Maria Della Porta Machado (suplente), representando a Associação dos Arrozeiros de Uruguaiana e Barra do Quaraí; pela Emater, João Carlos Battassini  (titular) e Cláudio Cezar Rao  (suplente); pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uruguaiana, Olíbio Estevão Nunes de Freitas  (titular) e Cláudio Rodrigues dos Santos (suplente); Marlene Andrade de Andrade  (titular) e Lauro Alberto Canaparro Delgado  (suplente), pela Cooperativa dos Produtores de Leite da Fronteira Oeste; e Nilson Manoel Riesinger de Faria Correa  (titular) e Liliane Adornes Rodrigues (suplente), representando o Sindicato e Associação Rural de Uruguaiana.
A presidência do Conselho ficou com o produtor Roberto Fagundes Ghigino, representante da Associação dos Arrozeiros. Já o vice-presidente é João Carlos Battassini, da Emater. Salatiel Machado Moreira, da secretaria de Desenvolvimento Econômico é o secretário e, Marlene Andrade de Andrade ocupa a função de tesoureira.
Gabriela Barcellos

0 comentários: