sábado, 29 de abril de 2017

HSCC fala sobre reestruturação da Santa Casa à Câmara

A Comissão de Serviços Municipais e Saúde da Câmara Municipal recebeu na quarta-feira, 26/4, o diretor administrativo e financeiro do Hospital Santa Casa de Caridade, administrador Geovane Cravo. O encontro foi agendado em reunião dos órgãos realizado em março, momento onde foi definido o acompanhamento mensal do Parlamento da prestação de contas do hospital.
Os vereadores componentes da Comissão, Clemente Corrêa (PSDB), Eric Lins (DEM), Elton da Rocha (PP), Suzana Alves (PRB), Vilson Brites (PMDB) e Zulma Ancinello (PRB) questionaram o cumprimento das metas previstas para o primeiro mês após a confirmação de linha de crédito concedida pela Caixa Econômica Federal.
Cravo destacou os pagamentos atrasados de salários e prestadores de serviços, também expectativa de atingimento completo de metas a partir de reestruturação em andamento. “Estamos no caminho certo. A instituição fará de tudo para garantir meios do planejamento ser realizado e sustentável. Com essas reuniões sistemáticas e abertura dos vereadores só temos a crescer e evoluir. Quem ganha é a população”, disse.
Com informações da Câmara de Vereadores.

0 comentários: