segunda-feira, 3 de abril de 2017

Operação Avante mobiliza BM


Entre a noite de quinta-feira, 30/3, e a madrugada de ontem, 31/3, policiais do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF), com apoio da secretaria municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana (Segtran) realizaram uma série de barreiras na área central da cidade, bairro Cabo Luiz Quevedo e em alguns bretes.
Ao longo das horas de trabalho, foram abordadas 148 pessoas e 97 veículos, entre carros, motocicletas e caminhões). Além disso, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas.
Em um dos casos, o homem estava foragido e foi capturado depois que uma das cachorras do canil da BM, Frida, o encontrou com dois pés de maconha. Já o outro goi foi estava em uma motocicleta e, quando foi parado, estava com 70 gramas de maconha e R$ 162.
A ação integra a Operação Avante, que vem sendo desenvolvida em todo o Estado pela BM. De acordo com o comandante do 1º BPAF, tenente coronel Luiz Antônio de Oliveira Floresta, as ações visam combater especialmente os crimes de maior potencial ofensivo, como homicídios, latrocínios, sequestros e crimes de roubo.
Gabriela Barcellos

0 comentários: