sábado, 22 de abril de 2017

Prefeitura organiza equipes para operação noturna

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural (Semiur), coordenada pelo secretário João Francisco Fernandes, estará realizando um trabalho diferenciado no município. Por isso, montou duas equipes que irão trabalhar durante o período da noite na reposição da iluminação pública nos bairros da cidade. “Nossa equipe de iluminação noturna vai trabalhar realizando a reposição e colocação das lâmpadas. Esse trabalho será realizado durante a noite, pois assim, será mais fácil detectar e resolver rapidamente os problemas”, disse o prefeito Ronnie Mello.
Diariamente a Semiur recebe pedidos para o reparo na iluminação pública. “Pedimos que as solicitações sejam encaminhadas e realizadas direto na secretaria ou pelo telefone 3414.0000”, ressaltou o secretário João Francisco Fernandes.
As equipes da Secretaria também estiveram no bairro, Cidade Alegria realizando a colocação de tubos para o esgoto pluvial; restabelecimento de energia em torno do Instituto Federal Farroupilha (IFF), na Rua Joaquim Murtinho, no bairro São João e Chácara do Sol; bem como fizeram a manutenção das áreas de lazer no bairro União das Vilas e limpeza no perímetro urbano.
Karine Ruviaro

0 comentários: