sábado, 22 de abril de 2017

Projetos esportivos estão com inscrições abertas

Já se encontram abertas as inscrições para o Projeto de Tênis “Sacando para a Vida”. O projeto é destinado a crianças e jovens entre seis e 16 anos de idade.
As aulas acontecem duas vezes por semana, sob o olhar atento do professor Junior Motta. As quadras da sede da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer (antigo Juventude Atlético Clube) é o local das atividades.
As inscrições podem ser realizadas na Secretaria das 8h às 14h com a servidora Mara. No entanto, para isso, é necessário que os interessados apresentem a carteira de identidade do responsável e também do aluno, assim como apresentem a matrícula escolar do mesmo.
O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer em conjunto com o grupo da Associação de Tenistas de Uruguaiana.
Além do projeto acima mencionado, existe outro que está com as inscrições abertas. Desta vez, o programa é de futebol.
A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, também por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer em parceria com a Ser Ipiranga realizam um projeto social que visa dar aulas de futebol de campo. O mesmo engloba meninos entre seis e 14 anos.
Para realizar a inscrição, é necessária a apresentação da carteira de identidade da criança, o comprovante de inscrição escolar e Carteira de Identidade do responsável. A inscrição deve ser realizada na Praça de Esporte e Cultura Doutor Raul Ferrari Valls (na Rua Homero Tarrago, 1333, na Vila Rui Ramos), com Peluis Blanco, das 8h às 14h. Nesta modalidade, as aulas ocorrem três vezes por semana no local.
Karine Ruviaro

0 comentários: