quinta-feira, 6 de abril de 2017

Secretarias prestam atendimento no interior

Está sendo desenvolvida desde ontem, 5/4, e continua no dia de hoje, 6/5, a primeira edição da Operação Presença. Organizada pela atual administração municipal, a operação visa levar ao interior do município os mais variados atendimentos.
Ontem, os atendimentos foram prestados na Barragem Sanchuri. Hoje, será a vez em São Marcos das 8h às 17h. A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural, por exemplo, está realizando reparos na iluminação e vias públicas. Já a equipe da Secretaria Municipal de Saúde está prestando atendimento médico com auxílio do caminhão da saúde, bem como outros serviços.
A Secretaria Municipal de Ação Social e Habitação, por meio da secretária Soraya Salomão, está realizando o cadastro único do Bolsa Família. Além disso, está passando informações e orientações sobre a regularização das áreas patrimoniais.
E a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está atendendo os pequenos produtores rurais por meio da Patrulha Agrícola, e também passando informações sobre Programa Municipal de Microcrédito e o Microempreendedor Individual (MEI). 
Karine Ruviaro

0 comentários: