quinta-feira, 27 de abril de 2017

Taxista uruguaianense é assaltado em Alegrete

Um taxista uruguaianense foi vítima de um assalto, em Alegrete. À Polícia Civil, o trabalhador contou que foi procurado por um homem que solicitou uma corrida até a cidade vizinha, alegando estar trabalhando na colheita do arroz e que precisava retornar à Alegrete. Após acertar o valor da corrida, R$ 250, o taxista aceitou o trabalho e deixou Uruguaiana por volta de 10h20min.
Cerca de duas horas depois, os dois chegaram ao endereço indicado pelo passageiro, na estrada conhecida como ‘Caverá’. Lá, o homem desceu do carro e aproximou-se de uma casa que estava fechada, logo depois retornou dizendo que seu pai não estava em casa, mas que iria pagar a corrida. Imediatamente colocou a mão em um dos bolsos, sacando uma faca e anunciando o assalto.
Depois de tirar da vítima R$ 150 e um telefone celular, o homem fugiu em direção a um matagal.
O autor do crime foi posteriormente identificado pela vítima. Trata-se de um homem com diversas passagens pela polícia e que, ao longo do registro de ocorrência referente ao roubo, foi implicado ainda em outros crimes. De acordo com o delegado Peterson Benitez, de Alegrete, ele foi apresentado na Delegacia local ontem, 26/4, pela Brigada Militar, e interrogado pela autoridade. O conteúdo do interrogatório, no entanto, não foi divulgado até o fechamento desta edição. Conforme Benitez, ao ser apresentado o homem já não estava em situação de flagrante, não sendo possível, portanto, mantê-lo preso. No entanto, não está descartada a possibilidade de representação pela prisão temporária ou preventiva do rapaz.
Gabriela Barcellos

0 comentários: