terça-feira, 4 de abril de 2017

Toca do Coelho foi inaugurada domingo





A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) inauguram na tarde de domingo, 2/4, a Toca do Coelho na Praça Barão do Rio Branco.
Durante a chegada do coelho houve brincadeiras, distribuição de brindes, recreação e feira de chocolates. “A ideia da Casa do Coelho é trazer uma atração para as crianças e também um ponto de atração turística para Uruguaiana e região, alusiva as comemorações de Páscoa”, explicou a presidente do CDL, Luciane Lopes.
Até o dia 16/4 o público poderá visitar o local de segunda a domingo das 9h às 12h e das 14h às 21h. Neste último dia, será realizado o sorteio de uma bicicleta infantil. Para concorrer ao prêmio, as crianças deverão deixar a sua cartinha (com nome, endereço e telefone) em uma urna localizada dentro da Casa do Coelho.
Escolas interessadas em levar os seus alunos para visitar a Toca do Coelho devem agendar uma data. Para isso, basta entrar em contato com a secretaria da CDL pelo telefone 3412 - 4233.

Karine Ruviaro

0 comentários: