segunda-feira, 10 de abril de 2017

Trio é preso depois de assalto a pedestres

Três homens foram presos em flagrante em razão de um roubo a pedestre ocorrido na Rua Rodrigues Portugal, por volta de 21h30min de quinta-feira, 6/4.
Uma viatura da Brigada Militar foi encaminhada ao local depois que duas moças acionaram o 190, informando o assalto. De posse da descrição dos acusados, dois homens em uma motocicleta, e da placa do veículo, IGD 5138, os policiais iniciaram as buscas nas imediações do local do crime, rapidamente encontrando a dupla.
Durante a revista, os policiais militares encontraram uma faca de cozinha com o carona. Os dois telefones celulares roubados não foram encontrados. Questionado, o carona contou que havia vendido os aparelhos por R$ 20 cada ao irmão do comparsa, piloto da motocicleta. Foi ele quem levou a Brigada Militar até o comprador, na Rua Setembrino de Carvalho. Lá, além dos dois celulares roubados das vítimas deste assalto, outro aparelho foi apreendido, possivelmente também objetivo de roubo/furto.
Encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o carona, Franz Tafarel Ferreira Brum, de 26 anos, e o piloto da moto, Edison Eder Fonseca Junior, de 20 anos, que foram reconhecidos pelas vítimas, foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão, Enio Tassi, por roubo. Já Everton Mario Machado Fonseca, irmão de Edison e comprador dos celulares, foi autuado em flagrante por receptação. Para ele, foi fixada a fiança de dois salários mínimos, que não foi paga. Os três foram encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana.
Gabriela Barcellos

0 comentários: