terça-feira, 11 de abril de 2017

Tucanos estão sob nova direção





A convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), marcada para o domingo, 9/4, acabou sendo realizada ontem, 10/4. De acordo com o advogado da agremiação e novo presidente, Paulo Henrique Inda, a mudança da data foi autorizada pela Executiva estadual do Partido, e motivada pelo grande volume de chuva registrado no município no domingo.
A votação inicialmente aclamou o Diretório Municipal, formado por 33 membros, entre eles o líder da bancada tucana na Câmara, vereador José Clemente da Silva Corrêa. Foi encerrada às 18h30min, horário em que os membros eleitos se reuniram para escolher a Executiva Municipal.
Executiva
A partir de hoje e pelo período de um ano, além de Paulo Inda, estão no comando no ninho tucano, José Clemente Corrêa como vice-presidente, José Anaurelino Carloto como secretário, Vitor Manoel Gediel Machado como tesoureiro, Neraí Santos Kaufmann e Vagner ‘Mano Gás’ Domingues como 1º e 2º vogal respectivamente.
Formam a suplência Gustavo Marchant da Maia (1º), Paulo Victor Woutheres (2º), o ex-prefeito Luiz Augusto Schneider (3º) e Joana Izabel Paz Alves (4º).
Conselho fiscal
O Conselho Fiscal é formado por Orvandil Nunes de Freitas, Everaci Juliana da Silva Moraes, Roberto Cabrera dos Santos, Andrea Soares Jardim e Paulo César de Melo Kleinubing.
Já os suplentes do Conselho Fiscal são: Paulo Heron Inda (1º), Guirlan Nascimento da Silva (2º), Claudia Segabinazzi (3º), Rosane Braseiro (4º), e Jerônimo Rocha dos Santos (5º).

Gabriela Barcellos

0 comentários: