sábado, 22 de abril de 2017

Unipampa oferta 518 vagas em Reopção de Curso





A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está ofertando 518 vagas em 43 cursos para os acadêmicos que desejam mudar sua escolha de graduação. Isso é possível graças ao processo de seleção denominado Reopção de Curso.
As vagas disponíveis por Unidade Universitária, curso, modalidade e turno são determinadas no limite das vagas geradas por desligamentos, transferências e abandonos por parte dos estudantes. As referidas vagas são para ingresso no segundo semestre letivo de 2017.
Para participar desse processo é necessário realizar a inscrição até o dia 2/5 preenchendo um formulário específico. Após, deverá encaminhar a documentação necessária à Secretaria Acadêmica do Campus para a qual se inscreveu, conforme solicitado no edital. Vale salientar que o envelope deve estar lacrado e a entrega deve ser pessoalmente, por procurador, por correspondência postada com Aviso de Recebimento (AR) ou por correio internacional registrado, com data de postagem até o dia 3/5. Além disso, será aceita apenas uma inscrição por candidato.

Cronograma
Divulgação do resultado provisório deve ocorrer a partir de 23/5; a divulgação do resultado final em 30/5; a confirmação de vaga será de 31/5 a 5/6; o período de chamada de suplentes ocorre de 6/6 a 14/7 e as matrículas de 7/8 a 8/8.
Mais informações podem ser obtidas diretamente no portal eletrônico da Unipampa, por meio do Edital nº 133/2017.

Karine Ruviaro

0 comentários: