quinta-feira, 25 de maio de 2017

Biblioteca Pública ganha espaço socioambiental

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), inaugurou na terça-feira, 23/5, nas dependências da Biblioteca Pública Municipal Luiz Guilherme do Prado Veppo, a “Sala Verde”. O local foi inaugurado com o propósito de ter um espaço socioambiental em que a Secretaria possa receber as escolas e a comunidade, contemplando assim a realização de atividades e projetos ambientais.
De acordo com a secretária de Meio Ambiente, Márcia Fumagalli, “na Sala Verde ocorrerão palestras, hora do conto, oficinas de reciclagem, exposições, entre outras atividades”, disse. E acrescentou, “este é um projeto da Coordenadoria da Educação Ambiental que tornou-se realidade”.
Durante a Semana de Aniversário de 171 anos de Emancipação de Uruguaiana, o local funcionará nos turnos da manhã e da tarde.  Já a partir da semana que vem, a Sala Verde ficará aberta na terça e quinta-feira, em horário comercial, para receber a comunidade uruguaianense. Para os demais dias é necessário fazer o agendamento pelo telefone 3911-2730 a fim de que a Coordenadoria de Educação Ambiental elabore as atividades direcionadas a cada turma que for visitar o espaço.
Karine Ruviaro

0 comentários: