terça-feira, 9 de maio de 2017

CDL promove Campanha de Dia das Mães

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana (CDL) está promovendo uma campanha de vendas alusiva ao Dia das Mães. A promoção “Minha Mãe Merece” tem como propósito mobilizar os consumidores e também os lojistas para essa data especial.
A campanha teve início no dia 24/4 e segue até domingo, 14/5. Participarão do sorteio aqueles clientes que comprarem nas lojas participantes e preencherem um cupom.  O sorteio ocorrerá no dia 15/5. Como prêmio, o ganhador e mais um acompanhante ganharão uma viagem – com tudo pago – para um resort no Uruguai. Além disso, o vitorioso ganha também um book fotográfico proporcionado por uma empresa de serviços fotográficos do município.
Luciane Lopes, presidente da CDL de Uruguaiana, comentou sobre a promoção desenvolvida pela entidade. “Nosso objetivo é premiar uma mãe de nossa cidade com um final de semana inesquecível em um dos melhores e mais requintados resorts da atualidade e uma lembrança fotográfica para que ela se sinta  e mantenha eternos estes momentos. Além disso, queremos fomentar as vendas do nosso comércio, pois o dia das mães é uma das mais importantes datas do calendário”, frisou Lopes.
Para concorrer, os clientes podem buscar as lojas participantes que estão identificadas com o cartaz da campanha “Minha Mãe Merece”. Para mais informações, basta entrar em contato com a CDL pelo número 3412-4646.
Karine Ruviaro

0 comentários: