sábado, 20 de maio de 2017

Competição de ciclismo acontece amanhã

Acontece amanhã, 21/5, a partir das 9h, em Uruguaiana, o “Desafio dos Bolichos”. Em disputa, serão 40 quilômetros de pura emoção.
A prova tem saída marcada para acontecer na localidade de Bolicho de Tábua - passando o Posto da Policia Rodoviária Federal (BR 290) - pela UR 403. Já o ponto de chegada, será o Bolicho do Itapitocaí (BR 472). Além das categorias competitivas de Mountain Bike (MTB), ocorre junto o passeio de Cicloturismo - com previsão de início para às 8h30min -, no mesmo trajeto e distância.
Entre as categorias em disputa do MTB estão: Sub 30; Master A; Master B; Veteranos; Feminina e Estreantes. Haverá premiação em dinheiro até o terceiro colocado para a prova de Meta Volante e Geral.
As inscrições terminaram no dia 19/5.  Já a entrega dos kits ocorre hoje, 20/5, das 10h às 19h, em frente a Loja Modapé Esportes. Durante o trajeto os atletas e participantes irão contar com posto de hidratação, carro e moto de apoio e caminhão fecha trilha.
O “Desafio dos Bolichos” é uma realização da Promo Eventos e Team MTB Uruguaiana. O evento faz parte da programação do Maio Amarelo de Uruguaiana, que é promovido pela Secretaria de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana (Segtram).
Karine Ruviaro

0 comentários: