quinta-feira, 4 de maio de 2017

Dupla presa depois de esfaquear menor de 14 anos

Um adolescente de 14 anos está internado no Hospital Santa Casa de Caridade, depois que ter sido ferido em uma briga. M.G.S. de 14 anos foi esfaqueado e segue internado em observação, depois de ter sido submetido a cirurgia.
O fato ocorreu por volta de 00h45min de terça-feira, 2/5, na Rua Duque de Caxias, centro da cidade. Os autores do crime foram imediatamente identificados
O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil por meio de um major do Exército Brasileiro, que conduziu os dois acusados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Ele contou que uma equipe realizava patrulhamento ostensivo na Rua Duque de Caxias, quando viu uma confusão em um bar localizado na esquina com a Rua Dr. Maia. Imediatamente, os militares viram os dois jovens posteriormente identificados como autores deixando o local correndo. Na esquina da Rua Júlio de Castilhos, eles foram abordados e, com eles foi encontrada uma faca.
Trata-se de Guilherme do Nascimento, soldado do Exército Brasileiro de 20 anos de idade e de G.D.F. de 16 anos. Na Delegacia, Guilherme foi preso em flagrante por tentativa de homicídio pelo delegado de plantão, Enio Tassi. Já o menor foi apreendido em flagrante pelo mesmo crime.
Gabriela Barcellos

0 comentários: