terça-feira, 23 de maio de 2017

Escolas do Município comemoraram aniversário

No sábado, 20/5, o secretário de Educação, Emerson Barreto Ortiz, a secretária adjunta, Maiza Pereira Jacques e o chefe de gabinete do Prefeito, Frederico Pellegrini, acompanharam as comemorações de aniversário de duas escolas do município. São elas: Escola Municipal de Educação Infantil Vovó Chica e Escola Municipal de Educação Infantil Cinderela.
A EMEI Vovó Chica completou 44 anos de atividades. Dentro das comemorações houve gincana de integração e atividades culturais envolvendo parte dos 230 alunos. O educandário que localiza-se na Rua Anjico, nº 561, no Bairro Profilurb, foi inaugurado em 18/5/73. Atualmente, a Vovó Chica é dirigida pela professora Katiusca Dornelles Bitencourt.
Na mesma data, também foi dia de comemorar os 29 anos da EMEI Cinderela. Na oportunidade, a comunidade escolar pode presenciar diversas atividades artísticas e culturais - com apresentações dos alunos. Além disso, ocorreram oficinas destinadas aos pais, como a de sabão líquido ecológico. A escola localiza-se na Rua Flores da Cunha, nº 751, no Bairro Mascarenhas de Moraes.
Karine Ruviaro

0 comentários: